Quando Eu For Grande – Sexagésimo Desejo

Quando eu for grande, quero ser um macaquinho-sorriso com uma malinha de vendedor ambulante ao pescoço, daquelas onde há de tudo um pouco, como se fosse uma antiga barraquinhas da feira, e encantar a pequenada sem precisar de comprar nada!

Quando eu for grande, quero ser um macaquinho-ilusionista com uma malinha de vendedor ambulante ao pescoço, fazer dum berlinde uma bola de futebol pintada com aguarelas da cor do teu clube, transformar um carrinho num avião e um cromo numa caderneta com uma fantástica coleção!

Quando eu for grande, quero ser um macaquinho-brincalhão com uma malinha de vendedor ambulante ao pescoço, prender um balão à tua mão, oferecer-te um carrinho com um lindo bebé chorão, e uma fita para o cabelo com uma flor com pétalas de coração!

Quando eu for grande, quero ser um macaquinho-sabichão com uma mala de vendedor ambulante ao pescoço, dar aulas de educação física através de câmaras de video vigilância, para animar as salas de espera e afugentar qualquer ladrão!

Quando eu for grande, quero ser um macaquinho-saltitão com uma malinha de vendedor ambulante ao pescoço, dar abraços a quem chora, fazer festas a quem tem frio, levantar quem está caído no chão, distribuir água e pão, dar cambalhotas de alegria e fazer macaquices para que a tristeza fuja e toda a gente se ria!

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

