Sorriso do Dia – O Meu Lugar

O meu lugar é aqui, ou ali, tanto faz, de pé, ou até sentada, mas não acolá onde alguém me empurrou e não caí, onde respirei fundo, onde olhei para a frente, e donde saí para não voltar, dizendo-me como o poeta: ” – Sei que não vou por aí!”.

E…

Segura de que no que se imagina e se desdenha como pequenez e inferioridade, está a grandiosidade do ser, honrando a memória dos meus e a minha dignidade, abri novos caminhos, prossegui, e SORRI!

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

