A Pagizinha e o Saquinho-Surpresa

o-saquinho-da-pagizinha-2017

A minha querida Pagizinha, como todos os grandes artistas, cria nas vicissitudes que para ela se resumem a situações de saúde próprias das crianças, todas elas circunstanciais e superáveis com a benção de quem ela pertence: “Eu sou de Jesus”!

Ontem encontrei-a triste e prostrada, deitadinha no sofá, depois de ter vomitado muito, mas estou certa de que, logo que se levante ou as foças lho permitam, põe em prática a sua imaginação.

Este saquinho-surpresa surgiu numa fase de debilidade física, em que a mãe fizera um doce e que ela mo veio trazer na sua companhia com este carinho onde estão guardadas nozes, que para mim são verdadeiros tesouros de amor genuíno e puro que brota do botão florido seu coração – muito, muito Obrigada, Querida Pagizinha!

Pena foi ela não ter escrito a receita da omeleta especial, a que eu chamaria uma tarte de fiambre e queijo, que aprendeu com o pai, e que a vi preparar sozinha como uma pequena mestra de cozinha!

Beijinhos do meu coração para o teu!

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

