Contactos do Novo Tempo

pinceladas-laranja-2012

O telefone não toca!

A porta da rua está silenciosa!

O carteiro não chega!

A caneta não desliza silenciosa sobre o papel de carta ou o postal!…

Mas…

À minha frente vejo a ondulação de três gorduchos pontinhos, e paira discretamente no ar o seu bailar de biquinho de pé…

E…

Eu sei!

Eu sinto!

Eu sorrio, porque mesmo sem te ver, os teus dedos acariciam-me e em breve, sem pedires licença, entras silencioso, de mansinho, perfumando-me com as essências do teu ser, abraçando-me com tuas palavras…

2 Respostas

  1. Lindo, lindo!

    Abraço…

    • Muito Obrigada!
      Boa semana!

Deixe uma Resposta

