Estórias de Meninas – O Passeio das Meninas-Mães

espuma-de-algodao-2012

Lá foram as duas amiguinhas, estreando-se na sua caminhada noturna, tendo saído de mansinho de casa, depois dos meninos e das meninas muito bem deitadinhos e no soninho aconchegadinhos, com os pais vigilantes dos seus tesouros, expectantes pelo fim de semana para que as duas famílias pudessem voltar a usufruir conjuntamente: do prazer da natureza, da beleza da paisagem e da largueza das actividades lúdicas onde, dado o contexto, algumas restrições mais rigorosas eram toleradas.

Iam as duas belas e simpáticas jovens em direção à praia para: escutar as ondas, respirar a frescura marinha, descontrair, conversar sem parar, mas sem no serviço de saúde tocar, e… sorrir, sorrir, sorrir!

O espaço para a sua saudável aventura fora bem escolhido, pois com os seus guarda-costas de serviço em casa, restavam-lhe a confiante presença dos conhecidos pescadores ao longo da praia, aguardando pacientemente que algum peixe ficasse preso no anzol, para que as meninas-mães, dando-lhes as boas-noites, se sentissem protegidas e agradecidas.

E…

Regeladas e radiantes, regressaram às suas casas, abraçando e arrepiando os maridinhos como duas jovens eternamente apaixonadas!

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: