Estórias de Meninas – O Passeio das Meninas-Mães

espuma-de-algodao-2012

Lá foram as duas amiguinhas, estreando-se na sua caminhada noturna, tendo saído de mansinho de casa, depois dos meninos e das meninas muito bem deitadinhos e no soninho aconchegadinhos, com os pais vigilantes dos seus tesouros, expectantes pelo fim de semana para que as duas famílias pudessem voltar a usufruir conjuntamente: do prazer da natureza, da beleza da paisagem e da largueza das actividades lúdicas onde, dado o contexto, algumas restrições mais rigorosas eram toleradas.

Iam as duas belas e simpáticas jovens em direção à praia para: escutar as ondas, respirar a frescura marinha, descontrair, conversar sem parar, mas sem no serviço de saúde tocar, e… sorrir, sorrir, sorrir!

O espaço para a sua saudável aventura fora bem escolhido, pois com os seus guarda-costas de serviço em casa, restavam-lhe a confiante presença dos conhecidos pescadores ao longo da praia, aguardando pacientemente que algum peixe ficasse preso no anzol, para que as meninas-mães, dando-lhes as boas-noites, se sentissem protegidas e agradecidas.

E…

Regeladas e radiantes, regressaram às suas casas, abraçando e arrepiando os maridinhos como duas jovens eternamente apaixonadas!

Anúncios

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: