O Precioso Presente da Natal da Pagizinha

postal-de-natal

Foi este o presente de Natal que a Pagizinha criou quando a febre e a dor de garganta a incomodavam, longe de perturbarem a sua imaginação ou influenciarem a grandeza do seu coração.

Entregou-mo carinhosamente numa breve passagem pela sua casa, em que atentamente escutava tudo quanto lhe dizia, e compreendia, confirmava-me o seu silencioso e pensador olhar!

A moeda “é o valor”, explicou-me e à mãe, que a questionou sobre o porquê! – para mim é o valor de uma pedra preciosa do tesouro do seu coração, com a qual me sinto particularmente privilegiada e profundamente grata.

Por dentro do mais belo presente de Natal, uma dedicatória grandiosamente simples com o nome da destinatária antecedendo o seu significativo e amoroso desenho, que se estendia como os seus braços quando me abraçam!

com-amor

Ter uma afilhada-amiga como esta é uma grande felicidade!

Muito Obrigada, minha querida, com todo o meu amor!

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

