Sorriso do Dia – Percorrendo o Mundo…

Suspiros de Algodão, 2014

Sorriso do dia,

Mantém-te acordado até que o novo dia amanheça e aquece os corações esfarrapados com pétalas perdidas nas palavras de seda com lábios de mel!

Acaricia o mundo com o perfume do jardim das harpas floridas, trepa os silêncios amarrados aos monumentos das memórias e libertá-los!

Sê os fios dourados que se desprendem suavemente dos dedos do sol e tece colares de pérolas para as meninas sós, chorosas e de olhos tristes!

Canta com as as gaivotas, desafiando as andorinhas bailarinas, e sorri às estrelas da noite, acenando-te com carícias de véus misterioso com danças de fantasia!

Enche o dia com sinfonias de mar e voz de homem, rebentar de ondas e rebolar de espuma no corpo fofo da praia, deixando-se abraçar!

Tange concertos geométricos, nadando na luz, espreguiçando-se na claridade da felicidade com voos de musas e cantos de sereias ondulados de transparência turquesa!

Faz de um bago de areia um castelo dourado, da gota de água da chuva um céu estrelado, de um pião brincalhão um jogo espelhado de intermináveis sorrisos!

Anúncios

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: