A Menina Azul – Os Meus Pés Descalços

A Menina Azul

Estes são… os meus pés descalços que andam por aqui e por ali…

Os meus pés descalços conhecem a aspereza e o calor das pedras da praia despida de areia!

Saltitam em busca das poças para me refrescar entre e o brilho polido dos limos escorregadios!

Os meus pés descalços não conhecem o colo que não deixa que a água fria os molhe ou o bago de areia os melindre.

Caminham sozinhos e nus nas calçadas escaldantes do amor, e frias da dor, descansando na areia solta à beira da estrada.

Os meus pés descalços percorrem as pedras da barragem com rapidez de quem presta uma prova e alcança a meta!

Sentem as carícias do mar nos dedos das ondas e renascem com o sal das marés nas manhãs de inverno e nas tardes de agosto!

Os meus pés descalços não contam histórias de amantes com dedos de pianistas e beijos de fogo!

Escrevem estórias com danças de bico de pé e deixam pegadas na praia junto das rochas onde ninguém vê, mas o mundo lê!

Os meus pés descalços não são de princesa, mas andam, e tropeçam, e correm, e saltam, e voam como águias com olhos e coração de criança!

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

