A Voz da Minha Aldeia

A Minha Aldeia, 2014

Abre o teu peito à tua terra!

Sou uma menina-mulher no meu jeito de andar, de estar, de falar e de te olhar!

Estendo-te os braços quando te vejo passar e também gosto muito de te despentear!

Beijo-te os pés, para me poderes admirar e faço-te cócegas para seres mais pontual!

Pego nas tuas mãos para as acariciar, e percorreres o meu corpo sempre a caminhar!

Toco os teus lábios com as palavras do mar perdido pelo teu sorriso de encantar!

Encho-te de calor, cheia de emoção e faço combustão com o teu coração de verão!

Rego a tua alegria com dedos de brisa e não deixo a ventania tirar-te a camisa!

Ofereço-te os meus terraços para a minha beleza desfrutares, e sabiamente cogitares!

E…

Dou-te beijos de maresia com sorrisos de estrela acordada no fresco silêncio da madrugada!

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

