Quando Eu For Grande – Quinquagésimo Segundo Desejo

Menina Grande

Quando eu for grande, quero ser as mãos cheias de generosidade, espalhando o bem, abraçando o mundo com a inteligência do coração bordada de sorrisos!

Quando eu for grande, quero ser as mãos saciadas do amor, deslizando nas sedas das águas docemente perfumadas de sonhos, voando nas asas das gaivotas!

Quando eu for grande, quero ser as mãos maravilhosas da natureza, brincando no mar que as beija com lábios de ondas quentes de verão, e nos olhos perdidos na verde vastidão das florestas, espreitando as montanhas!

Quando eu for grande, quero ser as mãos carinhosas da alegria, despertando clarões no cinzento das nuvens, escrevendo histórias com palavras grandes e letras miudinhas com segredos nas entrelinhas!

Quando eu for grande, quero ser as mãos da criança com olhos de jovem e com pensamento de gente grande, despontando primaveras nos corações adormecidos.

Quando eu for grande, quero ser as mãos musicadas da dança das árvores, saindo dos dedos da folhagem com fortes e floridas sinfonias, acordando a manhã, entontecendo a noite!

Quando eu for grande, quero ser as mãos azuis do dia com estrelas douradas, jogando às quentinhas com palmadinhas numa divertida brincadeira com a pequenada de cara suja e lavada de bocas lambuzadas com inefáveis sorrisos!

Anúncios

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: