Lembras-te?

Menina ao Vento

Lembras-te daquele dia em que o vento não me deixou ir à rua e chegar ao pé de ti?

Lembras-te daquele dia em que o vento se infiltrou na chaminé e me deu um pontapé?

Lembras-te daquele dia em que o vento me empurrou para outros lados com ideias e tudo?

Lembras-te daquele dia em que o vento me levantou a saia rodada e andava no ar como um balão?

Lembras-te daquele dia em que o vento corria atrás de ti, e não te deixava dares-me a mão?

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

