Quando Eu For Grande – Quinquagésimo Primeiro Desejo

Menina Grande

Quando eu for grande, quero ser a manhã clara, iluminando a beleza dos caminhos com os olhos transparentes do mar turquesa!

Quando eu for grande, quero ser a dança das ondas com as gaivotas, coroando os pescadores de pérolas de camarinheiras, vogando, vigilantes, como suas secretas companheiras!

Quando eu for grande, quero ser a seara dourada, beijando as mãos das ceifeiras com danças de papoilas vermelhas!

Quando eu for grande, quero ser a magia das flores do meio-dia, tocando violino no coração de inverno com flautas coloridas de verão!

Quando eu for grande, quero ser a alegria, cantando nas pétalas do girassol e na folhagem das árvores como um rouxinol!

Quando eu for grande, quero ser a carícia da ventania com pétalas de histórias de encantar, esvoaçando à tua volta, despenteando-te com sorrisos na conjugação do verbo amar!

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

