O Folar da Pagizinha

Version 2

Este é um folar especial: o mais pequenino que já vi, pelo tamanho, proporcional às tenras e delicadas mãos que o confecionaram, mas o maior do mundo pelos puros sentimentos do coração, que insistiu em apresentar-se, enfeitando-o com uma coroa tão original!

Este é um folar especial, que a Pagizinha preparou com todo o carinho, e que me ofereceu nesta Páscoa! Vinha embrulhado num papelinho branco, onde se manteve para ser retratado, e trazia um lindo laço de ráfia, tão contente e corado!

Este é um folar especial, que custei a desembrulhar com medo de gulosamente o devorar, mas quando tirei a fita sem desmanchar o laço e abri cuidadosamente o invólucro, ao olhar para o coração, nem fui capaz de lhe tocar, e deixei um dia, e outro dia passar!

Este é um folar especial, que me fez pensar, que a melhor forma de agradecer este precioso e terno presente da minha afilhada era prová-lo!

Este é um folar especial, que delicada e carinhosamente parti, e ofereci a uma amiga, também ela especial, para festejar a partilha de um presente sem igual, que encheu o meu coração de alegria e deliciou o meu paladar – Muito, Muito Obrigada, Querida Pagizinha! Ter uma Afilhada-Amiga é uma grande felicidade!

Anúncios

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: