Um Amigo(a) de Coração

Rosas-Mimosas, 2016

Um amigo, o meu amigo(a) de coração, é uma flor do meu canteiro de amor!

Um amigo, o meu amigo(a) de coração, é um arbusto do meu jardim de afetos!

Um amigo, o meu amigo(a) de coração, é uma árvore do meu pomar de primavera florido de fruta suculenta, alimento de todos os momentos, cura de todas as dores, abrigo nos dias de tempestade, raiz tolerante às minhas pisadelas, abraço de folhagem permanentemente fresca, verdejante, cantante!

Um amigo, o meu amigo(a) de coração, é uma manhã dourada, iluminando a negra noite de arco-íris ao meio-dia acordada!

Um amigo, o meu amigo(a) de coração, é um interminável sorriso de criança lambuzado de melancia, bebendo água fresca do cântaro musicado da alegria com doce sabor a poesia!

Muito Obrigada, Amigo / Amiga, deleite de partilha do banquete da vida!

Bem-hajas, Ser do Meu Ser, Luz da Minha Vida, Meu Amor-Meu Filho-Meu Amigo!

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

