As Estórias da Tó – Aconteceu numa Viagem

Crianças, As Estórias da Tó

“Um dia fiz uma viagem a Lisboa para visitar um familiar que estava muito doente.
Fiquei na casa de uma pessoa de família que morava na Cova da Piedade.

Todos os dias, eu ia ao hospital, mas ia sempre acompanhada. Sei que tomávamos o barco para Lisboa,e depois tomávamos o autocarro. Eu não fixava as parabéns.

Uma vez, fui sozinha mas, fiquei aflita porque não sabia a paragem certa para descer. De repente, lembrei-me de que havia numa montra um avião, só que estávamos na época do Natal e o avião já não estava lá na montra.

A minha sorte foi perguntar a um passageiro e ele disse-me que já tínhamos passado.

Depois, tomei outro autocarro para voltar para trás.

Cheguei atrasada, mas não me ralei.”

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

