Quando Eu For Grande – Quadragésimo Sétimo Desejo

Menina Grande

Quando eu for grande, quero vogar no doce mar de paz com olhos de criança envolta no manto do céu azul mergulhado na luz dourada da estrada!

Quando eu for grande, quero abrir as asas dos teus braços e voar na aventura da descoberta do mundo, plantando sementes do bem regadas com alegria!

Quando eu for grande, quero escutar as sinfonias das vozes, e sentir a delícia silenciosa dos gestos na sintonia do pulsar dos corações puros!

Quando eu for grande, quero ver as estrelas a brilhar nos beijos, e acordar a noite com mãos cheias de luz!

Quando eu for grande, quero viver os teus sonhos, e escancarar as janelas brancas de amor com laços azuis de felicidade no canto madrugador das montanhas!

Quando eu for grande, quero tocar a alegria com o teu lindo sorriso perfumado de maresia, e colher no caminho frutos das árvores do dia!

Quando eu for grande, quero(re)visitar a tua baía embriagada de luar no silêncio da noite, e dançar nos teu jardim despenteado pelos dedos da brisa das ondas!

Quando eu for grande, quero beijar a tua face de sol nascente, acariciando a vida, e reerguer as tuas torres com coragem fortalecida de vencedor!

Quando eu for grande, quero pinta histórias nas árvores floridas de perene saudade, e sentir o baloiçar do meu coração de verão com sorrisos de mar imenso e canto de gaivota!

Anúncios

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: