A Chefe do Complexo

A Aridez Invernosa, 2015

A chefe do complexo é a Sr.ª D. Mania, soprando sempre o balão da vaidade, adornada de saias e sobressais, capas e sobrecapas, saiotes, e tudo mais, pespontados de:

” – Eu sei, e só eu sei; eu faço, e faço como ninguém; eu sou isto, sou aquilo, sou inigualável, e tudo, e mais alguma coisa; ninguém é mais do que eu, no bem e também no mal; não sou parva; é tudo muito pequeno ao pé de mim, a admirada, a desejada, a invejada, até!”

A chefe do complexo, a Sr.ª D. Mania, é tão pequenina e pobre, coitada, que não vê, não percebe, nem sabe nada sobre a essência da vida, da Fé e da verdadeira alegria de estar sempre acordada, embalando o amor em todo o instante e em toda a morada!

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

