A Pagizinha e o Amor

A Pagizinha

Querida Pagizinha,

Trarei aqui as nossas memórias do dia em que me visitaste para veres a minha Árvore de Natal, e também mostrarei aos entes mais queridos, aos conhecidos e aos desconhecidos o lindo presente que carinhosa e artisticamente fizeste e me ofereceste, para o qual continuo a achar insuficientes as palavras de agradecimento, se bem que tenha a certeza que sentiste o meu coração a bater de alegria quando nos abraçámos!

Minha querida, hoje, que é um especial dia para mim, ecoam o calor da expressão dos inefáveis afetos quando assertiva e vivamente me disseste com sorrisos de luz no teu olhar:

” – Os meus pais amam-me muito, e eu também os amo!”

Pagizinha, o amor dos nossos pais é eterno, maior do que os nossos corações juntos, porque sai deles para nos abraçar carinhosa e constantemente, principalmente quando nos chamam a atenção e nos contrariam, porque estão a ensinar-nos a sermos melhores, a vencer, a crescer!

E…
Eles também sabem quanto os amamos, porque sentem esta chama que sai do nosso peito e que os toca sempre, dá-lhes alegria, felicidade e força para viver todos os dias, tal como eles a nós!

E…
Quando algum deles já não está perto de nós, continuamos fiéis a esse amor, que a saudade, mesmo que deite lágrimas, nunca apaga!

Vive o amor, minha querida, como Jesus ensina e os teus pais dão tão bom exemplo, e tu retribuis repassado de delicada e subtil sabedoria!

Beijinhos amorosos da tua madrinha do coração!

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

