O Sonho de Tule – As Bolas da Flor

O Sonho de Tule

A Flor ostentava as bolas da sua blusinha de ombros destapados e da sua saiinha redondinha e curtinha circulando à minha volta!
Cansada do meu silêncio, resolveu perguntar-me decidida no gesto, mas tímida no tom:

– Podes ver se tenho a minha blusa bem vestida?!…

Sorri e aproveitei para exterior o meu apreço pela graciosidade das suas bolas, favorecidas pela sua beleza de menina de bochechinhas cor-de-rosa, também redondinhas!…

E… em troca, “ganhei” um lindo sorriso de gratidão cujos novos dentes a despontar revelavam a importância da manifestação daquele reconhecimento!..

Ah! Se a Flor  já soubesse vislumbrar a beleza do seu sorriso completo de dentição incompleta, pegava nas bolas da sua blusinha e da sua saiinha e faria malabarismos de fantasia pintados de alegria!…

There are no comments on this post.

Deixe uma Resposta

