Uma Menina Linda – 4.ª Página

A Linda Menina-Mulher continuou a crescer como uma árvore de esperança com muitos ramos floridos, perfumando tudo e todos à sua passagem.

Tornou-se uma pessoa muito popular, conhecida pessoal, profissional e politicamente. Em época de eleições, lá estava o filho da sua amiga, de tenra idade, admirando a sua fotografia nos cartazes, citando a máxima do partido, afirmando que ia votar na Menina Linda.

Foi mãe de muitos filhos desde muito jovem, sem precisar de dar à luz, e sentiu a dor da separação, quando, injusta e egoistamente lhos arrancavam, depois de educados, crescidos, mas recomeçava a sua natural e irresistível cultura de afectos maternais.
E um dia encontrou o seu lindo menino-amigo, hoje um homem de quem se orgulha como uma grande mãe.

(continua)

Anúncios

2 Respostas

  1. ao ler estes textos todos fiquei sem palavras, tudo me veio á ideia, desde as alegrias de criança como algumas de adulta como algumas tristeza, e o tal dia em Santiago do Cacem.
    Estou muito orgulhosa em ti ” Maria”, não esperava uma coisa desta minha grande e querida amiga, quando acabei de ler isto tudo deixaste-me a chorar, um grande beijo.

  2. Querida amiga, o “tal dia de Santiago” seria, supostamente, de tristeza para ambas, mas fomos abençoadas com o nosso encontro na hora e no local certos e soubemos viver a alegria daquele momento – “coisas” de vencedoras!
    Um beijinho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: